Segundo o responsável pelo desenvolvimento de Kinect Sports, Scott Henson, conversar com o Kinect será a chave de jogos lançados futuramente. “Nós vamos utilizar cada vez mais a sua voz — nós apenas arranhamos a superfície até agora”, afirmou Henson .
“A habilidade de dizer ‘Xbox, Pause!’ é apenas o começo. É mágico, mas é como se a conversa evoluísse”. Para quantificar? Que tal “10%” do potencial real contido no aparato da Microsoft? “Nós vamos continuar a avançar, a fim de torná-lo melhor para o seu corpo e para a sua voz. Eu diria que nós utilizamos apenas 10% das possibilidades, daquilo que pode ser feito com o Kinect.”
Enfim, vale lembrar que o cartão de visita do Kinect, o alardeado Project Milo (da Lionhead) já esboçava uma tentativa um pouco mais complexa do que, digamos, “pare”, “pause” e “toque”. De qualquer forma, a Microsoft deve mostrar algum lançamento para o Kinect durante a próxima edição da E3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Gamer é do seu jeito. Precisamos da sua ajuda para deixarmos ainda mais confortável para você.
Atenção:
Não serão pubicados comentários ofensivos ou depreciativo.